Mulher resgata e adota gato de 21 anos abandonado pelo dono

Quase no fim de sua vida, um gato de 21 anos chamado Tigger foi abandonado por seu dono numa clínica veterinária local. Triste e confuso, ele não conseguia entender porque foi abandonado. Foi nesse momento que Adriene Nicole apareceu.

Nicole conheceu a história do gato na página Canton Neighbors e decidiu levá-lo para casa. Ela queria dar todo o carinho e amor que ele precisava.

Infelizmente, Nicole logo descobriu que Tigger sofria de insuficiência renal e que tinha um tumor do tamanho de uma bola de golfe. Mas Nicole relatou que: “Ainda que ele tem insuficiência renal e um tumor, ele age como uma criança de 12 anos de idade. Decidimos criar uma lista cheia de aventuras aleatórias para Tigger, Nicole escreveu no Facebook.

“Embora não possa parecer, todos os pequenos passeios são uma grande experiência para ele, porque Tigger adora estar ao ar livre – a praia é seu lugar favorito até agora”, ela explicou. “A parte mais importante é que a história de Tigger mostra o quão incrível é adotar um animal de estimação e dar-lhes os melhores dias que lhe restam! Ele mudou para sempre os nossos corações e esperamos mudar o coração dos outros quando se trata de adotar animais de estimação mais velhos!”.

Horário de Funcionamento

Hospital Veterinário: 24h
Centro de Estética
Segunda a Sábado das 8 às 17h
Pet Shop
Segunda a Sexta das 8 às 19h
Sábado das 8 às 18h
Domingo das 8 às 13h