Vilas do Atlântico recebe Exposição de Orquídeas nesta semana em homenagem ao dia das mães

A maioria das mães adoram ser presenteadas com flores, e é pensando em agrada-las que o Pet Shop Eu Amo Animais trará nesta semana, de quinta a domingo, a sua primeira exposição de Orquídeas.

“Pensar em mãe é sempre motivo de boas lembranças e para homenageá-las com um dos presentes que elas mais gostam, as flores, nós resolvemos promover este evento. Serão dias de grande alegria e de muita vida, afinal as flores com toda a sua beleza trazem esses sentimentos aos nossos corações”, destacou o idealizador da exposição, Maurício Nogueira.

O evento que está sendo promovido pela Eu Amo Animais em parceria com o Orquidário da Bahia, acontecerá na Av. Praia de Itapuã, estará aberto ao público no mesmo horário de funcionamento da loja, de quinta a sábado de 08h às 19h e no domingo (dia das mães) de 08h às 13h.

“Esperamos que não só os filhos compareçam, mas que também as mamães venham participar desse evento tão lindo que estamos preparando para vocês”, completou Maurício.

 

Exposição de Orquídeas

Local: Eu Amo Animais - Av. Praia de Itapuã, nº1505, Vilas do Atlântico (entre o Colégio Apoio e o McDonald's de Vilas).

Data: 05, 06, 07 e 08 de maio.

Horário: Durante o funcionamento da loja.

Entrada franca

Horário de Funcionamento

Hospital Veterinário: 24h
Centro de Estética
Segunda a Sábado das 8 às 17h
Pet Shop
Segunda a Sexta das 8 às 19h
Sábado das 8 às 18h
Domingo das 8 às 13h