Lauro de Freitas recebe evento gratuito para gatos e criadores neste fim de semana

Este sábado e domingo será especial para os felinos e para os donos de gatos. Isso porque o Pet Shop Eu Amo Animais estará promovendo em parceria com a marca Basken e com a Clínica Veterinária Felina (primeira Clínica especializada em Gatos no Nordeste), dois eventos voltados ao público amante de gatos.

Neste sábado (27), o Pet Shop vai oferecer a vermifugação gratuita junto com a Basken. O evento começará às 09h e deverá se encerrar às 13h. A equipe de representantes da marca, estará na loja para fazer a orientação sobre a importância de cuidar da saúde do pet, além de fazer a administração do medicamento.

Já no domingo (28) será a vez da equipe da Clínica Veterinária Felina de realizar um encontro na Eu Amo Animais de Vilas. Será oferecido uma palestra sobre os cuidados, peculiaridades e curiosidades dos felinos que deverá se iniciar às 09h. Será um momento ímpar, além de contar com uma feira de adoção de gatos comandado pelo Instituto Patruska Barreiro.

Serão eventos especiais para os gatos, proprietários e apaixonados pela espécie. A participação em ambos os eventos serão gratuitas. A Eu Amo Animais fica localizada na Avenida Praia de Itapuã, nº1505 em Vilas do Atlântico.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Eu Amo Animais

 

 

 

 

 

 

Horário de Funcionamento

Hospital Veterinário: 24h
Centro de Estética
Segunda a Sábado das 8 às 17h
Pet Shop
Segunda a Sexta das 8 às 19h
Sábado das 8 às 18h
Domingo das 8 às 13h