Homem encontra gatinho escondido na roda do caminhão e pergunta a esposa se pode levar

Um homem encontrou um gatinho minúsculo embaixo de um caminhão, e não resistiu: tirou uma foto super fofa e enviou para a esposa, perguntando se podia levá-lo para casa. “Como dizer não para essa carinha?”, respondeu a esposa.

O gatinho estava inicialmente com a mãe, que fugiu e deixou o pequenino para trás. O homem ainda procurou pela mãe, esperou para ver se ela voltava e ainda vasculhou todo o local em busca de outros filhotes, mas não encontrou. Com pena de deixar o gatinho lá, levou para casa.

A mãe do filhote é uma gata que vive na rua, e que já tentaram capturar, sem sucesso.
O homem ficou próximo do gatinho, que estava muito assustado, até que ele sentisse confiança e se aproximasse. Assim, Ele o pegou e levou direto ao veterinário, onde ele tomou as vacinas e recebeu os primeiros cuidados. Foi aí que descobriram que na verdade era uma menina, e que tinha apenas cerca de 1 mês de vida. Ela ganhou o nome de Axel.

“Agora ela está deitada no sofá com a barriguinha cheia. A vida melhorou muito para ela nas últimas 2 semanas. Ela ficou super a vontade em casa com nosso outro gato de 19 anos e com o cachorro de 2 anos.”, contou o humano.

 

Fonte: Cat Club

Horário de Funcionamento

Hospital Veterinário: 24h
Centro de Estética
Segunda a Sábado das 8 às 17h
Pet Shop
Segunda a Sexta das 8 às 19h
Sábado das 8 às 18h
Domingo das 8 às 13h